PABX Cloud

PABX Cloud
O Cloud Phone Infomad é uma solução baseada em software, pode ser instalado localmente ou em nuvem. Nossa plataforma de telefonia substitui o PABX convencional. Possui recursos de integração com outros sistemas como: Salesforce, Office 365, Soluções Hoteleiras, Sistemas de Call Center, etc.
Destaques: Mobilidade, Flexibilidade, Alta Disponibilidade, Segurança, Economia e Baixo Custo de Implantação
Cloud Phone Infomad. Sua Solução em UC de Forma Simples
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Não importa o tamanho de sua empresa, a solução certa de Comunicações Unificadas (UC) pode levar as comunicações de sua empresa ao próximo nível, ajudando a melhorar a colaboração, aumentando a produtividade, aumentando a mobilidade e melhorando a experiência do cliente. A funcionalidade de UC do 3CX é integrado e incluído como padrão local ou na nuvem, tudo em uma plataforma amigável – sem necessidades de comprar add-ons ou extras. |
Principais Caracteristicas:
Mensagens instantâneas/Chat de textoA capacidade de visualizar o status de outros colegas é um grande economizador de tempo, evitando transferências de chamadas desnecessárias ou recados de caixa postal e torna a gestão e o trabalho com funcionários remotos mais fácil do que nunca. Precisa de algum tempo em silêncio para terminar um projeto? Personalize seu status e evite quaisquer interrupções.
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Envie fax e mensagem de voz por e-mailOs faxes recebidos são convertidos em PDF e encaminhados para os usuários por e-mail, sem a necessidade de qualquer software de servidor de fax. De maneira semelhante, as mensagens de voz são convertidas em arquivos de som e encaminhadas por e-mail.
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Mensagens instantâneas/Chat de textoPermita que os funcionários se comuniquem por chat de texto, sem ter que confiar em sistemas de mensagens on-line de terceiros ou ou oferecendo seu número de telefone pessoal. Os usuários do 3CX podem enviar e receber mensagens de texto por meio dos aplicativos Windows, Mac, iOS e Android e web do 3CX, em qualquer lugar – a verdadeira solução de comunicações unificadas!
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A extensão de Web Client para Chrome e EdgeCom a extensão 3CX Web Client para Chrome e Edge, você pode fazer e receber chamadas com um mini, pop-out client em vez do aplicativo da web completo da guia do navegador. Além disso, inclui a funcionalidade clique para ligar para iniciar chamadas com facilidade a partir de números em páginas da Web ou CRMs.
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Confira outras Funções do Cloud Phone Infomad
- Independe da utilização de aparelhos telefônicos convencionais, podendo operar exclusivamente com um softphone (software de telefone opcional, licença não fornecida pela Infomad) e com recursos de áudio de um computador;
- Configuração de múltiplas filiais compartilhando a mesma infraestrutura de comunicação;
- Interface de administração web para configuração;
- Configuração de menus de atendimento;
- Criação de grupos com possibilidade de discar para ramais em sequência ou em paralelo;
- Consulta ao extrato de ligações efetuadas e recebidas;
- Monitoração de status dos ramais.
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Economize em suas contas de telefonia e comunicações | Nunca perca uma Chamada com Apps para Android & iOS | Status, Click2Call, Chat e Integração com CRM | Suporte e Manutenção diretamente com a Infomad |
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Webconferência WebRTC | Live Chat & Talk pelo Site | Em Nuvem: Google, Amazon, Azure ou OVH | Local: Servidor VM ou Appliance |
Recursos:
- Painel de gestão;
- Atendimento Eletrônico (URA);
- Audioconferência;
- Videoconferência;
- Gravação de chamadas;
- Caixa Postal;
- Configuração de perfis por usuário;
- Multiplataformas (computadores, tablets, smartphones, telefones ip).
Benefícios do Cloud Phone Infomad
Veja abaixo as principais vantagens que sua empresa terá ao utilizar o Cloud Phone Infomad se comparado a um sistema de PABX convencional:
- O Cloud Phone Infomad proporciona a unificação dos serviços da sua empresa, como por exemplo: voz e vídeo;
- Painel de Controle web, gerenciado pela qualificada equipe de suporte da Infomad;
- Atualizações dinâmicas e em tempo real de ramais, filas e todas as demais funcionalidades;
- Arquivos de áudio baseados em MP3, facilitando a alteração de esperas telefônicas em tempo real;
- Acompanhamento do status dos usuários, sejam eles ramais locais ou remotos;
- Sistema de caixa postal que pode enviar as mensagens gravadas via e-mail;
- Redução de custos nas tarifas telefônicas em relação ao sistema de telefonia convencional;
- Contratação a partir de um único ramal;
- Não necessita de grande investimento inicial;
- Mobilidade: através de uma conexão à internet, pode conectar a seu ramal em qualquer lugar do mundo;
- Aumente seu escritório conforme suas necessidades: para contratar mais pessoas e atribuir novos ramais, basta contratar usuários adicionais para seu Cloud Phone Infomad. Não existe o custo de placas adicionais com capacidades fixas para novos ramais, como em PABX convencionais;
- Mude o layout de seu escritório sem nenhum esforço para fazer alterações no PABX, bastando conectar o ramal que mudou de posição em um novo ponto de rede;
- Mude de escritório, mas não mude de telefone: o seu número de telefone não muda onde quer que o seu escritório esteja;
- Possibilidade de ter um número de acesso (DDR) em uma localidade diferente da sua, conforme disponibilidade.
Reduza custos - Não se preocupe com a idade do equipamento ou preços crescentes na hora de uma atualização. Por ser uma solução em nuvem, os custos com manutenção e suporte são extintos, você não precisa contratar um profissional ou equipe dedicada, agora sua empresa pode contar com o suporte rápido da Infomad, sem desembolso de capital.
Comparativo de Edições
Escolha a melhor solução para seus negócios. Sem add-ons, módulos de expansão ou considerações adicionais de lice nciamento. Três planos simples, um sistema de comunicações poderoso.
Funções Principais de PABX | Standard | PRO | Enterprise |
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Ramais | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Suporte a Troncos SIP / Gateways | • | • | • |
Roteamento de Chamada por DID e CID (DDI) | • | • | • |
Receba seu Correio de Voz Através de E-mail | • | • | • |
Identificador de Chamadas | • | • | • |
Transferência de Chamadas (Direta e Assistida) | • | • | • |
Restrição de Identificação de Linha de Chamada | • | • | • |
Encaminhamento de Chamada quando Ocupado | • | • | • |
Encaminhamento de Chamada quando Sem Respota | • | • | • |
Música Personalizada para Pausas | • | • | • |
Intercom / Paging | • | • | • |
Estacionamento de Chamada / Retomada | • | • | • |
Programação de Teclas Inteligentes | • | • | • |
Status do Sistema em Tempo Real | • | • | • |
Compatibilidade com VMware / Hyper-V / KVM | • | • | • |
Amazon, Google Cloud, Microsoft Azure | • | • | • |
Conctividade com SBC | • | • | • |
Correio de Voz | • | • | • |
Transcrição de Correio de Voz | • | • |
Produtividade do Escritório | Standard | PRO | Enterprise |
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Integração com Headset Sennheiser | • | • | • |
Autoatendimento / Recepcionista Digital / URA | • | • | • |
Tocar Ramal e Celular Simultâneamente | • | • | • |
Servidor de Fax Integrado (Central e por Usuário) | • | • | • |
Provisionamento de Telefone Plug & Play Automatico | • | • | • |
Aplicativos: Web Client, iOS, Android, Windows, Mac | • | • | • |
Agendas (Empresarial e Privada) | • | • | • |
Sincronize com Office 365 (Agenda do Usuário) | • | • | |
Consulta de Chamadas em DB e CRM | • | • | |
Módulo de Hotel incl. Certificação Fidelio e Compatibilidade com Mitel | • | • | |
Webconferência (Compartilhar PDF, Assitência Remota e Gravação) | 25 Lugares | 100 Lugares | 250 Lugares |
Funções de Call Center | Standard | PRO | Enterprise |
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Relatórios de Chamada | • | • | • |
Click2Call (Clique para Ligar) | • | • | • |
Click2Talk (Chat) | • | • | • |
Click2Meet (Sala de Reunião por Ramal) | • | • | • |
Chamada e Chat pelo Site | • | • | • |
Gerenciamento de Direitos de Grupo de Fila de Chamada | • | • | |
Integração de CRM | • | • | |
Sincronia com Office 365 (Azure AD) | • | • | |
Fila de Chamada | • | • | |
Estatíscas e Monitoramento em Tempo Real | • | • | |
Supervisores podem Alterar o Status dos Agentes | • | • | |
Alerta de SLA | • | • | |
Switchboard | • | • | |
Wallboard | • | • | |
Callback | • | • | |
Relatórios de Chamada e Fila | • | • | |
Pesquisa e Transcrição de Gravação de Chamada | • | • | |
Entrar na Chamada / Escutar / Sussurrar | • | • | |
Gravação de Chamadas | • | • | |
Veja Gravações em Grupo | • | • |
Funções Corporativas | Standard | PRO | Enterprise |
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Call Flow Designer (Integração com Sistemas) | • | • | |
Hot Desking (Login/Logoff do Telefone IP) | • | • | |
Aprimorado para Conectar Escritórios Remotos (Pontes) | • | • | |
Restrições de Gravação de Chamadas (Iniciar/Parar) | • | ||
Roteamento baseado em Habilidade | • | ||
Logo de Telefones IP Customizados | • | ||
Failover Integrado | • |
Depoimento de empresas que já utilizam o 3CX
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ArcelorMittal reduz seus custos de telefonia pela metade com o 3CX “Nós migramos para o sistema de telefone 3CX em 2011. Escolhemos o 3CX devido ao fato de ser fácil de gerenciar e manter por nossos próprios engenheiros de sistema, além do 3CX ter a grande vantagem de executar em nosso ambiente em cluster de alta disponibilidade. Nosso parceiro executou o switch sem problemas e construiu as pontes necessárias entre nossas outras plantas, o que economizou uma enorme quantia em custos de ligações internacionais. Além disso, somos capazes de obter uma linha VoIP de alta qualidade com os provedores de VoIP.” ArcelorMittal |
Cellografica Gerosa conecta sua linha de produção ao sistema telefônico 3CX “O Sistema Telefônico 3CX mostrou à Cellografica Gerosa o futuro da integração da linha de produção com o PBX. Além disso, a 3CX cortou os custos de ligações internacionais e permitiu o trabalho integrado com funcionários em outros locais. Estamos extremamente satisfeitos com o sistema telefônico.” Miguel Meneses, Diretor de TI |
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Maior fornecedor de data center do Brasil escolhe a 3CX “Com a 3CX, ganhamos uma nova plataforma de VoIP de alta disponibilidade, fácil administração do sistema e recursos avançados de comunicação que permitem maior mobilidade. Agora podemos oferecer a nossas equipes mais recursos de telecomunicações de qualidade e responder rapidamente para atender às necessidades de nossos clientes." Fábio Trimarco, Gerente de Governança de TI |
O sistema telefônico 3CX é um sucesso para a Wilson Sporting Goods Co.“A 3CX tem visão de futuro, desenvolveu um PBX de software robusto com o hipervisor em mente e suas soluções de comunicação são ótimas para organizações de qualquer tamanho.” Felipe Garcia, Diretor de Infraestrutura e Serviços - Américas |
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Holiday Inn Express Velizy abre forte com 3CX “Houve inúmeras considerações que levaram em consideração a nossa decisão de escolher o 3CX para o nosso novo hotel. Começamos com o sábio conselho de nossos parceiros no SAMCloud, mas reconhecemos rapidamente que a 3CX oferecia imensa economia de custos sem sacrificar os recursos que são tão importantes para a hospitalidade atualmente. Também queríamos usar telefones DECT em todo o hotel e colocar a tecnologia VoIP em todos os 111 quartos, o que a 3CX tornou incrivelmente fácil. Simplificando, a indústria hoteleira e a 3CX andam de mãos dadas. ” Sr. Pouzet, Diretor Adjunto |
3CX and Witec Send Multicidades Viagens e Turismo Into the Cloud “O tempo de mudança foi alto com o nosso sistema Edgevox. Não tínhamos alta disponibilidade, o suporte técnico estava sempre atrasado e havia uma falta de recursos que reduziam drasticamente nossa capacidade de comunicação, como o status de outras extensões, por exemplo. Descobrimos que a 3CX não apenas nos economizou dinheiro em nosso orçamento anterior, mas ainda pudemos migrar para a nuvem com a estabilidade e o suporte que procurávamos. ” Fernando Doro, Gerente de TI |
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Perguntas mais frequentes
O que é Autoatendimento, URA?
- Auto-atendimento (ou atendimento automatizado) é um termo comumente utilizado em telefonia para descrever um sistema de menu de voz que permite que o usuário seja transferido para um ramal sem passar por um operador de telefone ou recepcionista. O auto-atendimento também é conhecido como recepcionista digital ou URA.
O que é Tronco SIP ou Sip Trunk?
- Não é muito diferente de uma linha telefônica tradicional, a maior diferença é que um Tronco SIP elimina a necessidade de um fio físico, permitindo que as empresas façam e recebam ligações usando linhas telefônicas “virtuais” fornecidas por um provedor de tronco SIP.
O que são Comunicações Unificadas (UC)?
- Comunicações Unificadas são o processo no qual todos os meios e dispositivos de comunicação e mídia estão integrados permitindo que os usuários se comuniquem em tempo real com qualquer pessoa em qualquer lugar, incluem: voz, vídeo, chat, e-mail, presença, diretório de serviços, mobilidade e integração com outros sistemas.
Quais os requisitos para utilizar o PABX em nuvem?
- Computador compatível (windows ou mac), smartphone (android 7+ ou IOS 10+), telefone IP suportado, internet 3G, 4G ou banda larga.
Existe um limite de ramais que posso ter em meu PABX?
- Teoricamente 1024, porém é possível interligar com outras instâncias para aumentar essa quantidade.
E se acabar a internet ou a energia elétrica da minha empresa?
- Se o sistema estiver em nuvem, você continua fazendo e recebendo ligações pelo smartphone e uma conexão 3G.
É realmente confiável?
Escolher a empresa certa para seu sistema de telefonia IP é fundamental para garantir a qualidade e a segurança necessária. A Infomad tem dezenas contrados ativos e tem certificação avançada, alta disponibilidade, equipe de suporte, criptografia na transferência de dados, etc.
O que vai mudar quando eu fizer a troca?
Na verdade, poucas mudanças. Todo processo é feito por nós, após a implantação a Infomad oferece a você treinamento para todas as funcionalidades que você escolheu, depende de você usar isso ou não.
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